Tendências para joias em 2020: saiba quais são – O ano 2020 entra carregado de novidades para o mercado de joias. Com uma variedade de estilos, promete agradar os mais variados gostos. Continue lendo para saber quais as grandes apostas para esse ano!
Joias grandes
Os brincos de grande volume (também conhecidos como “maxi”) começaram a receber bastante atenção depois das Semanas de Moda europeias. Depois de ser usado por marcas como Moschino e Dolce & Gabbana, esses acessórios definitivamente serão tendência em 2020. Outros acessórios maxi, como pérolas grandes, brincos cascata longos e correntes “statement” também estarão em alta.
Joias com itens marítimos
As peças que incluírem itens relacionados ao mar prometem continuar como tendência em 2019. Uma moda que em 2019 já começou a fazer sucesso, inclui itens como chokers de búzios, brincos com conchinhas e, claro, pérolas. Para looks mais modernos e urbanos, apresentam-se como uma ótima opção, mesmo se não for verão.
Joias douradas
É isso mesmo, o dourado continuará na moda. A nobreza que a cor transmite pode ser facilmente combinada com looks casuais, assim como com looks mais formais, e já está sendo muito usada pelas celebridades. São acessórios muito versáteis e já entraram com tudo nos looks.
Joias coloridas
As peças coloridas já se instalaram entre as tendências para joias em 2020. Elaboradas com inúmeras predarias de variadas cores, podem compor todos os tipos de acessórios. Quem disse que eles devem ser apenas prata ou dourado vai mudar de opinião. As diferentes colorações vão começar a serem consideradas na hora de elaborar o look.
Colares em camadas
O favorito dos estilistas continuará influenciando em 2019. O colar em camadas recebe esse nome graças a sua composição de colares de tamanhos variados, que traz uma ideia de diferentes camadas numa mesma peça. É sempre uma opção para modernizar uma composição e fugir do look usual.
Fique por dentro de mais informações como essa acessando nosso site. Clique aqui e conheça nossos produtos! Siga a Gabi Mott nas redes sociaisInstagrame Facebook.